“Todas as manhãs ao deixar meus filhos na AeD tenho a segurança e a certeza de que estão felizes e também vou trabalhar feliz e tranquila, pois meu coração os entrega à uma equipe não só comprometida em pedagogia, mas comprometida, principalmente, em passar valores e princípios essenciais à uma família e ao ser humano, com muito carinho”.

Juliana Bianchi

mãe de Manuela, atualmente aluna do Lycée Pasteur

“Aqui é a escola dos sonhos”

Walter Zanini

Avô de aluno e professor de Historia da Arte da USP

“Como as crianças são inteligentes! Possuem inteligência social, estão brincando de forma saudável e harmônica”.

Conceição Véras

em visita à Escola AeD

“Obrigada AeD, estou altamente agradecida. Vocês estão sendo uma luz brilhante que está dando a oportunidade a meu filho William de cintilar.”

Mônica

mãe do William

“A Escola AeD desenvolveu em meu filho, grande capacidade de concentração, disciplina, gosto pela leitura e matemática. Estas e outras habilidades adquiridas na pré escola, se refletem hoje não só no seu excelente desempenho escolar, mas principalmente na sua grande facilidade, prazer e interesse de adquirir novos conhecimentos.”

Márcia Eliza Gauss

mãe de Carlos Juliano, atualmente aluno do Móbile

“A Escola AeD foi o marco inicial muito importante no desenvolvimento de meu filho Thiago. Ao sair da AeD em 2006, iniciou uma nova jornada no CEB, onde no primeiro semestre de 2007, participou do concurso de redação, concorrendo com 72 alunos e ganhou o prêmio de 2º lugar. Os professores do CEB destacaram a coerência do texto desenvolvido e a habilidade de discorrer sobre temas diversificados.”

Ethel

mãe de Thiago, atualmente aluno da escola CEB

“Muito obrigada por todo o carinho e tudo que fizeram pelos meus filhos. Isso não tem preço e serei sempre grata a vocês por todas estas sementes de carinho, conhecimento, de vivência, de amor, de esperança, de curiosidade e felicidade que vocês plantaram no coração do Luca e do Matteo!”

Despedida de Stephanie Habrich

mãe de Luca e Matteo, atualmente alunos do Chapel School

“O dia em que o Santigo entrou pela porta branca da escola AeD e foi brincar, conhecer os quadros interessantes de Picasso, os inventos de Leonardo Da Vinci, a música dos monges tibetanos, o violino, as cambalhotas, entre mil coisas mais… Também aprendeu que podia ser independente, divertido e bem humorado, mas sempre responsável. Cresceu e no dia 30 de junho de 2005 ele vai sair pela porta branca e vai embora para continuar crescendo.”

Parte da carta de despedida de Cecília Lopes Cueto Espia José Antonio Villasnor Ortiz

mãe de Santiago

Fale conosco

Escreva aqui sua mensagem que responderemos o mais breve possível. Obrigado!

Digite aqui sua busca