seu filho aprendendo a

verdadeira inteligência

Faça o seu cadastro no formulário ao lado e faça parte do processo de evolução do seu filho em busca da Verdadeira Inteligência.

Utilizamos as metodologias do "Early Intervention Education" de Glenn Doman. Através do que existe de mais moderno no mundo, a AeD desempenha de maneira pioneira e única no país, o papel de principal coadjuvante no desenvolvimento de centenas de crianças.

QUERO MEU FILHO COM A VERDADEIRA INTELIGÊNCIA

Selecione como deseja que entremos em contato com você

SISTEMA DE ENSINO

Nosso sistema de ensino é baseado na filosofia de educar no positivo. Valorizamos as qualidades de cada criança e as potencializamos, ajudando no seu crescimento total. Também acreditamos que é através do brincar e do prazer que as crianças aprendem mais, principalmente na primeira idade. Oferecemos estímulos divertidos variados, como, por exemplo, os bits de inteligência, que produzem um inusitado prazer pelas áreas mais diversas como: artes, leitura, música, inglês, matemática, ciências e outras.

DEPOIMENTOS

• Juliana Bianchi

Todas as manhãs, ao deixar meus filhos na AeD, tenho a segurança de que estão felizes e também vou trabalhar feliz e tranquila, pois meu coração os entrega a uma equipe, não só comprometida em pedagogia, mas, principalmente, em passar valores e princípios essenciais a uma família, com muito carinho.

• Rafael e Renata

Temos todo o auxílio da Escola, não só na formação dos nossos filhos, mas também na formação de pais. Posso dizer que aqui na Escola AeD temos uma mini faculdade para pais.

• Marco e Mariana

Aqui na Escola AeD, é um momento em que as crianças ficam livres de influências que possam distorcer a consciência e ficam preparadas para absorverem o ensino e o valor.

• Vanessa e Frederic

Aqui na Escola AeD, nós vimos nossa vida se transformar na prática, não é a vida de nossos filhos, mas nossa família como um todo.

Quer agendar uma visita à escola AED?

Forma de contato

Prefere enviar uma mensagem?