Missão, Visão e Valores

Ajudar os pais a educarem seus filhos para a felicidade.

Visão

Ajudar a sociedade brasileira atuando em sua base, na educação das crianças, para que todas tenham a oportunidade de ser FELIZES, desenvolvendo 3 pilares: Inteligência, Vontade (Caráter) e a Inteligência Afetiva-emocional.

Vontade

Vontade é a capacidade da pessoa de controlar eventuais impulsos contrários à ação escolhida.

Inteligência + Vontade = Felicidade

Saber tomar decisões que levem ao grau de satisfação máximo, que é a felicidade.

Valores

Educar é preparar as pessoas para serem felizes, descobrindo cada vez mais o valor ou sentido das realidades e das pessoas.

Para isto, o processo educativo visa dar uma formação integral ao aluno, que favoreça seu pleno desenvolvimento da personalidade e de todos os seus aspectos, com uma visão transcendente da pessoa e da vida.

A educação integral abrange o desenvolvimento da inteligência e das faculdades mentais, bem como o desenvolvimento da vontade, ou seja, das faculdades volitivas.

É um processo de constante melhoria e crescimento pessoal, para ser mais feliz e contribuir para o bem comum.

O desenvolvimento da inteligência - que torna o aluno capaz de manipular informação abstrata para escolher de forma correta uma alternativa de ação - será obtido por meio da aplicação do mais avançado know-how pedagógico de estimulação infantil como base objetiva do trabalho educativo.

Atitudes de alunos como o esforço de um trabalho pessoal bem feito, iniciativa e liderança, a capacidade de estudo e trabalho em grupo, encargos de serviço mútuo, valores da convivência, cooperação e amizade, pontualidade, cuidado no manejo das coisas, respeito à natureza e ao meio-ambiente e outros serão intencionalmente objetivados e valorizados no processo educativo, dentro de um clima de respeito, afeto, liberdade e responsabilidade.

HÁ MAIS DE 20 ANOS

EDUCANDO PARA A